19/04/2022

Homem de 49 anos morre afogado em rio durante pescaria, no Piauí

 Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um homem identificado como Marcos João de Sousa, de 49 anos, morreu afogado no início da tarde desta segunda-feira (18/04), no rio Guaribas, entre os povoados Lagoa Comprida e Cipaúba, na zona rural de Picos/PI. As informações são do Picos 40Graus.

Informações de populares que estiveram no local apontam que o homem estava pescando no local fazendo uso de tarrafa e mergulhou no rio para desenganchar a mesma, não retornando à superfície.

Segundo o comandante da companhia do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Rangel, a vítima sabia nadar, sofria de epilepsia e existe a possibilidade da vítima ter sofrido um mal súbito seguido de afogamento.

“O corpo foi encontrado em uma área funda, onde tiram areia. Um popular tocou nele durante as buscas e os bombeiros militares mergulharam e o resgataram a superfície, por volta das 13h40”, destacou o comandante.

Os órgãos de segurança aguardam a chegada da perícia para que o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a realização dos tramites fúnebres.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES