12/04/2022

Caso bebê Wesley: Polícia Civil analisa ossada que apareceu em residência

A ossada foi encontrada por vizinhos no terreno da casa da família, no Povoado São Bento, na zona rural Leste de Teresina.

Polícia ainda não encontrou restos mortais do bebê - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) recolheu uma ossada próximo a residência da família do bebê Wesley Carvalho Ferreira, que foi assassinado durante um ritual realizado pelos próprios familiares.

A ossada foi encontrada por vizinhos no terreno da casa da família, no Povoado São Bento, na zona rural Leste de Teresina. A equipe de reportagem da Rede Meio Norte foi até o local após receber ligações de testemunhas, para registrar o material encontrado.

A equipe do delegado Antônio Barbosa, titular do inquérito, agora vai identificar junto com a Perícia Técnico-Científica se a ossada encontrada é de um ser humano ou não.

No local, o repórter Kilson Dione ainda encontrou uma fralda próximo a uma cama que foi destruída pelo fogo e uma enxada dentro de um saco. A perícia foi até o local e recolheu todo o material para dar continuidade as investigações.

O CASO
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), realizou o cumprimento de sete ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e quatro internações provisórias, referentes ao caso do bebê Wesley Carvalho Ferreira.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, coordenador das Delegacias Especializadas, a representação das ações foi pautada diante das contradições nos depoimentos dos pais e avós da criança, que tiveram suas prisões prorrogadas por mais 30 dias.


Os adultos foram levados para sede do DPCA e os adolescentes devem ficar recolhidos pelo prazo de 45 dias. Entre os menores, está o suposto ‘profeta’ citado pelos familiares nas oitivas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing