Caso de crime de infanticídio está sob investigação da Polícia da cidade; ainda não há informação se ela contou com auxílio de outra pessoa.

Um caso que chocou a população em José de Freitas: uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi para o Hospital de José de Freitas, cidade a cerca de 50km da capital Teresina, e foi encontrada com a criança morta dentro do banheiro.
Segundo informações da polícia do município, a adolescente deu entrada na unidade de saúde Nossa Senhora do Livramento alegando dores na barriga na quarta-feira passada. Mas não teria informado que estava grávida e ninguém havia percebido.
A adolescente então foi para um banheiro e entrou em trabalho de parto. Não se sabe se teve ou não ajuda de alguém. Ela estava com cerca de 30 semanas, praticamente oito meses de gestação. A criança foi encontrada morta no vaso sanitário.
O banheiro estava completamente tomado por sangue. Ela teria tentado dar a descarta do vaso e não conseguiu e colocou na caixa de descarga. Foi levada para atendimento médico e deve responder pelo crime de infanticídio.
Fonte: Portal OitoMeia