23/03/2022

Vídeo mostra casal fazendo sexo oral ao lado de igreja, no Piauí

Casal flagrando fazendo sexo em Miguel Alves Reprodução

Um casal foi flagrado fazendo sexo ao lado da Paróquia de São Miguel Arcanjo, na praça São Miguel, em Miguel Alves, no Norte do Piauí. Vídeos gravados no último fim de semana viralizaram nas redes sociais.

Em um vídeo é possível ver a mulher fazendo sexo oral no homem. Em outro, a mulher aparece nua, curvada, enquanto o homem também nu faz movimentos sexuais atrás dela.

Vídeos:

Comenta-se na cidade que o homem é casado e estaria traindo a esposa com a tal mulher, que aparece no vídeo. Eles teriam se encontrado numa festa e depois elegeram à praça da igreja São Miguel para fazerem sexo.

A Polícia Militar da cidade informou ao 180, na noite da última segunda-feira (21/03), que não foi notificada do ato obsceno e confirmou a veracidade do fato.

A Paróquia São Miguel Arcanjo, da Diocese de Parnaíba, foi questionada pela reportagem sobre o episódio e a assessoria confirmou as imagens. Já o padre não atendeu ligações e não respondeu mensagens.

Os moradores da cidade com cerca de 33 mil habitantes, segundo o IBGE, ficaram perplexos com o conteúdo: enquanto alguns reprovaram a atitude, outros pediram para deixar o casal 'ser feliz'.

Acontece que o casal pode responder por crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal Brasileiro, no artigo 233, e prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, pode render pena de três meses a um ano de prisão aos praticantes.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES