23/03/2022

Motorista de aplicativo passa mal e invade pista, no Piauí

O acidente ocorreu na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros. Ninguém ficou ferido

Crédito: Matheus Oliveira

Um motorista de aplicativo identificado por Vitor Guilherme, de 24 anos, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo na manhã desta terça-feira (22), no momento em que seguia pela Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, já próximo a região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.

Em entrevista para Rede Meio Norte, o motorista declarou que acabou sofrendo um mal estar e perdendo o controle do veículo modelo Kwid e atravessou o canteiro central. O automóvel foi parar do outro lado da via em uma área de matagal.

Motorista de aplicativo passa mal e invade pista na zona Leste de Teresina

Testemunhas relataram que no momento em que aconteceu o acidente um ônibus do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), estava parando para deixar os agentes de limpeza pública e por pouco o carro não atingiu os funcionários que prestam serviço para prefeitura.

O motorista afirmou ainda que desde segunda-feira (21), não estava se sentindo bem, mas como precisava trabalhar acabou saindo cedo de casa e no momento que seguia no sentido Kennedy para o Vale do Gavião em baixa velocidade, acabou sofrendo um apagão.


Vitor Guilherme saiu ileso do acidente e foi retirado do carro por populares. Ele acionou o reboque da empresa que fez a locação do veículo e permaneceu no local.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES