11/03/2022

PRF flagra dois motoristas embriagados em menos de quatro horas em cidade do Piauí

Os condutores apresentavam sinais nítidos de embriaguez, além disso, um deles era inabilitado.


Policiais Rodoviários Federais efetuaram na noite de ontem (10), a prisão de dois homens pelo crime de Conduzir Veículo com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool. A ação foi desencadeada após abordagens na BR 135 no município de Cristino Castro.

O primeiro condutor, um homem de 35 anos, foi flagrado no km 316 por volta das 21h05, enquanto transitava com um dos faróis apagado. A equipe identificou que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez, tais como, odor etílico, voz embargada, vestes desajustadas, desorientação e falta de coordenação motora, além disso, trazia consigo no uma garrafa e uma lata de cerveja, ambas abertas e com bebida.

Diante disso, foi realizado o teste de etilômetro onde constatou o teor de 1.28 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Resultado do primeiro teste de etilômetro

O segundo motorista, um homem de 36 anos, inabilitado, transitava durante o km 315 por volta de 00h durante o procedimento de abordagem. O condutor estava bastante alterado e com odor etílico.

Após verificação de toda situação a equipe PRF ofertou que ele realizasse o teste do etilômetro, onde constatou-se o teor de 0.75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Resultado do segundo teste de etilômetro

Diante das informações obtidas, foi dada voz de prisão aos condutores e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais. O veículos foram recolhidos.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES