30/03/2022

Prefeitura de Parnaíba mantém obras de infraestrutura em ritmo acelerado


Através da secretaria municipal de Infraestrutura, a prefeitura de Parnaíba segue transformando a cidade de Parnaíba, seja através de obras de reurbanização como de serviços pontuais que levam mais qualidade de vida e segurança os parnaibanos.


Sob o comando da secretária Gracinha Mão Santa, a SEINFRA tem sido destaque na gestão municipal. As ações da SEINFRA são frutos de intensas reuniões entre a engenheira Gracinha Mão Santa e o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza. Juntos, os dois deram uma nova “cara” à cidade de Parnaíba.


Nesta quarta-feira (30), homens e máquinas trabalham a todo vapor em diversos pontos da cidade. A exemplo disso temos duas importantes obras em andamento, uma no bairro Nova Parnaíba, que receberá completa urbanização da avenida Marquês de Paranaguá, e outra no bairro Catanduvas, onde equipes trabalham no novo sistema de drenagem da avenida Padre Raimundo Vieira.


Reivindicação antiga de moradores, o novo sistema de drenagem da avenida Padre Raimundo Vieira vai trazer tranquilidade e segurança não só a moradores da região, mas também a usuários da avenida, que é uma importante rota alternativa à BR 343, e que liga o aeroporto de Parnaíba ao bairro Nossa Senhora de Fátima.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES