24/03/2022

PI: PRF recupera veículo clonado com documentação falsificada

No momento da abordagem os policiais constataram que o veículo possuía indícios de adulteração, além disso, uma mulher de 25 anos entregou aos policiais um CRV furtado no estado de Mato Grosso.

Veículo adulterado sem placa.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem (22), um veículo que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada enquanto a equipe fiscalizava veículos que se encontravam no pátio de um posto na BR 343 em de Altos.

Quando se iniciaram os procedimentos cabíveis, foi apresentado aos policiais um CRV que havia sido furtado no estado do Mato Grosso.

A condutora informou que, o veículo pertence a empresa do seu pai e o mesmo havia comprado o carro de um mecânico em Altos que não tinha conhecimento que veículo era adulterado, a mesma ainda alegou que entregou o CRV para PRF sem saber que estava adulterado e era furtado.

Desta forma, os policiais realizaram a apreensão da documentação e do veículo e encaminharam à Polícia Federal para a adoção dos procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES