11/03/2022

PI: mulher encontrada morta dentro de saco é identificada mais de um ano após o crime

O resultado saiu no dia 23 de fevereiro deste ano. A delegada Nayanna Paz não soube explicar o motivo da demora da divulgação do resultado do exame.

Núcleo de Feminicídio do DHPP irá investigar o caso — Foto: Maria Romero / g1 PI

O corpo da mulher encontrada morta dentro de um saco em um terreno baldio no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, em 21 de dezembro de 2020 foi identificado mais de um ano após o crime. Segundo a Polícia Civil, trata-se de Juliana Rodrigues Pires.

A delegada Nayanna Paz, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o corpo foi encontrado em estado de putrefação e, por este motivo, foi necessária a realização de um exame de DNA para identificar a vítima.

O resultado saiu no dia 23 de fevereiro deste ano. A delegada não soube explicar o motivo da demora da divulgação do resultado do exame.

“Essa investigação foi iniciada pelo setor de desaparecidos, porque até então essa moça estava desaparecida. O boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão da vítima. Agora, esse inquérito foi encaminhado para o Núcleo de Feminicídio”, afirmou a delegada Nayanna Paz.

Desde 2020, a Polícia Civil vem realizando diligências para colher mais informações sobre o caso. Com a identificação da vítima, as equipes darão prosseguimento à investigação do crime para elucidá-lo.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES