30/03/2022

Força Tarefa prende homem que estava foragido há 10 anos, no Piauí

Reprodução 

Um homem, identificado como Aldemir de Araújo Santana, foi preso nesta terça-feira (29) pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele estava foragido há cerca de 10 anos do sistema prisional.

De acordo com os policiais, o homem, conhecido como ‘Dentinho’, possui duas condenações por roubo e também responde por um homicídio. A prisão, realizada quando o acusado se preparava para trabalhar, aconteceu após perseguição policial.

“Recebemos a informação que ele tinha chegado aqui no estado, que estava viajando para Fortaleza, no Ceará, mas que ele já estava na capital, trabalhando na zona Sul. Ele tentou fugir, foi pego em cima do muro e prendemos ele”, disse o investigador Hilton Barbosa.

Após a prisão, Aldemir foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Momentos depois, a Força Tarefa interrompeu o desmanche de uma motocicleta, na região do Morro Cego, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul. Na ação, os policiais prenderam um homem suspeito de integrar uma facção criminosa.


"Apesar da pouca idade, de 18 anos, já participa de uma facção na zona Sul de Teresina e foi preso com uma moto roubada e vai ser conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais", disse Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Breno Moreno (Com informações do Jornal do Piauí)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing