15/03/2022

Equatorial Piauí emite nota de esclarecimento sobre paralização de terceirizados

Imagem de arquivo.

Após matéria do Portal PHB em Nota, a empresa Equatorial Piauí emite nota para esclarecer sobre a paralização de funcionários que prestam serviço para empresa. Veja a nota abaixo:

Nota de Esclarecimento - Parnaíba

A Equatorial Piauí informa que na manhã de hoje (14) em Parnaíba, colaboradores da Dínamo, empresa prestadora de serviços da Distribuidora, realizaram uma paralisação de suas atividades para reivindicar um reajuste salarial.

Por meio de informações obtidas com o setor jurídico da Dìnamo, a Distribuidora comunica que o aumento salarial já estava previsto antes da manifestação e garantiu também outros benefícios. Dessa forma, o reajuste aprovado está acima do solicitado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Prestadoras de Serviços do Estado do Piauí.

Sobre a manifestação, a distribuidora informa que a paralisação das atividades foi encerrada às 10h30 de hoje (14), quando a prestadora de serviços oficializou por meio de um documento enviado ao Sindicato, o reajuste dos trabalhadores. O serviço da empresa segue em sua normalidade para toda população de Parnaíba.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing