10/02/2022

Startup Parnaibana assina contrato com a Minha Bolsa Digital para oferecer suporte à produção científica


Empresa Escritha vai receber quase 15 mil alunos em sua plataforma que organiza e automatiza a produção científica.

A startup parnaibana Escritha assinou um contrato com a instituição “Minha Bolsa Digital”, do Rio de Janeiro, com o objetivo de disponibilizar sua plataforma que auxilia e automatiza a produção científica para os alunos desta instituição de ensino superior.

A Escritha já iniciou a implantação do sistema e segundo o CEO da Escritha, Marcos Ayres, a negociação foi criteriosa: “Ficamos muito felizes e orgulhosos com essa conquista. Passamos por várias reuniões nesse processo e conseguimos nos adaptar às necessidades da instituição”.

Marcos Ayres também destaca a importância da experiência de atender 15 mil alunos de uma única instituição para que se avalie a eficácia da ferramenta: "A Minha Bolsa Digital terá um suporte de acompanhamento dos seus alunos visando a melhoria da qualidade da produção científica, ponto forte da nossa plataforma" garante o empreendedor.

De acordo com o CVO da instituição Minha Bolsa Digital, Profº Antonio, ter uma empresa piauiense como parceira é motivo de comemoração e os resultados serão ainda melhores. “Conseguimos identificar na Plataforma Escritha um potencial de alavancar as produções científicas da nossa instituição”, afirma o CVO.


“Começamos nossas estratégias de entrada no mercado em outubro de 2021. Nosso modelo de negócio é B2B2C, por isso, estamos com tratativas com instituições e professores”, diz Marcos Ayres, que administra a startup com Marlos Almeida, Fernando Gomes e Braian Sousa.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES