01/02/2022

PRF recupera motocicleta roubada no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no município de Teresina, uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan Es roubada em 11/07/2021 na mesma cidade.


Durante ronda, a equipe PRF deu ordem de parada a uma motocicleta, a qual era conduzida por um homem de 26 anos. Foi solicitado a documentação, no entanto, o condutor relatou que estava sem seus documentos e os da motocicleta. Durante consultas no sistema PRF foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

Diante dos fatos, em fiscalização mais criteriosa, constatou-se que o veículo fiscalizado tratava-se de uma motocicleta cadastrada no Estado do Piauí e que apresentava registro de roubo, datado de 11/07/2021, na cidade de Teresina-PI.

Durante a fiscalização, compareceu o proprietário atual da motocicleta, que se apresentou como patrão do condutor, e mostrou desconhecer o registro criminal do veículo. O homem relatou que teria adquirido o veículo em julho, através das redes sociais, pela quantia de R$ 3.500,00.

Assim os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina-PI, para adoção dos procedimentos cabíveis.

A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES