10/02/2022

Prefeitura de Parnaíba mantém frentes de trabalho para recuperação de ruas em toda a cidade


A Prefeitura de Parnaíba está dando continuidade ao programa Parnaíba Trafegável, através do qual a Secretaria Municipal de Infraestrutura possui frentes de serviço nos mais diversos pontos da cidade. Um dos exemplos é a recuperação do trecho urbano da BR-402, que garante mais segurança a quem trafega por lá.


A região do bairro Dirceu Arcoverde também está sendo contemplada com a recuperação da pavimentação poliédrica nas ruas B e Nossa Senhora das Dores. Já no residencial Dunas está sendo reconstruída a pavimentação da Rua F. Também está sendo totalmente recuperada a Rua Continental no Alto Santa Maria.


A secretária Gracinha Moraes Souza destaca que estes são apenas alguns exemplos de pontos da cidade onde os serviços estão acontecendo no momento. No entanto, por determinação do prefeito Mão Santa, o programa Parnaíba Trafegável vai seguir sendo executado de forma contínua em outros bairros de Parnaíba.


Quando o assunto é asfalto a Prefeitura de Parnaíba também tem se destacado. Desde que assumiu em 2017, Mão Santa e a secretária Gracinha colocaram como uma das metas fazer o asfaltamento de ruas que há anos estavam sendo esperadas. Além disso, também foram recuperados trechos de asfalto por todas as partes.

SupCom - PMP
Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES