01/02/2022

Polícia prende homem suspeito de extorquir a própria mãe no Piauí

Foto: Divulgação/PC-PI

A Delegacia Regional de Picos, a 306 quilômetros de Teresina, prendeu nessa segunda-feira (31), um homem identificado pelas iniciais R. de M.S, suspeito de extorquir a própria mãe com uso de arma branca para comprar entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão se decorreu em razão do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito. O crime ocorreu em janeiro de 2014 quando a mãe do homem foi coagida a fornecer R$ 50 para ele após ser ameaçada de morte.

“O preso em 2014, com o auxílio de uma trava de porta, passou a pressionar o braço de sua mãe, que já estava machucado por conta de suas agressões pretéritas, coagindo-a a fornecer dinheiro para aquisição de entorpecentes. Nesta ocasião, ameaçada de morte, a vítima não suportou a dor e entregou R$ 50 ao preso para que este comprasse drogas ilícitas”, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, R. de M.S. já é condenado a 1 ano e dois meses de detenção por agredir fisicamente sua mãe em abril de 2012. Após a prisão, o homem deverá ficar a disposição da Justiça.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing