16/02/2022

PI: PRF prende na BR 316 homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

O homem de 34 anos conduzia o veículo VIRTUS quando foi abordado pelos policiais. Ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram uma pistola cal. 380 com 19 munições não deflagradas.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (14) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Teresina.

Ao abordar o veículo VIRTUS, foi percebido que o condutor, um homem de 34 anos, mostravam-se bastante inquieto. No veículo também havia um passageiro de 33 anos. Durante busca veicular, foi encontrado, em um compartimento oculto no painel do veículo, uma pistola da marca Taurus, cal. 380, um carregador de munição e 19 munições não deflagradas.

Os ocupantes informaram que vinham da Penitenciária Major César, pois o passageiro acabara de ser solto através de alvará de soltura.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o condutor, a arma de fogo e as munições até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES