16/02/2022

PI: baleado em tentativa de assalto foge do Hospital de Urgência

Kelson Soares de Souza responde a processos na Justiça do Piauí de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Em 2019 e 2016 ele foi preso suspeito por homicídios cometidos na Zona Sul de Teresina e em Timon, no Maranhão.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

Um homem identificado como Kelson Soares de Souza, de 33 anos, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) um dia após ser baleado na perna. Kelson estava internado desde sexta-feira (12) e e estava preso por suspeita de cometer assaltos na região do bairro Tancredo Neves, na Zona Sudeste de Teresina.

Kelson foi preso no dia 12 de fevereiro após ser baleado na coxa direita. Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado cometer uma assalto a moradores do bairro Tancredo Neves quando uma pessoa não identificada reagiu atirando contra ele.

No dia seguinte, 13 de fevereiro, a administração do Hospital descobriu o desaparecimento de Kelson de dentro do hospital, sem receber alta.

Kelson responde a processos na Justiça do Piauí de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Em 2016 ele foi preso pela Polícia Civil do Piauí, suspeito por homicídios cometidos na Zona Sul de Teresina.

Em novembro de 2019, ele foi preso pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de participar do assassinato de Walysson Jefferson Costa e Silva em 2018. Segundo a PC do Maranhão, ele seria membro de uma facção criminosa.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES