16/02/2022

Técnico de internet morre eletrocutado em instalação de rede, no Piauí

A vítima sofreu a descarga durante a instalação de uma rede na localidade Fim de Tarde, no município de Barras, no Norte do Piauí.

Crédito: Divulgação

Um técnico de internet, identificado como Luiz Felipe Rego de Sousa, de 28 anos, morreu eletrocutado no fim da manhã desta terça-feira (15), durante a instalação de uma rede na localidade Fim de Tarde, na região da saída do município de Barras para Batalha, no Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Resgate Voluntário (GAV) de Barras, explicou que o corpo da vítima já foi isolado, sendo acionado a Perícia e a Polícia Civil para dar início aos primeiros procedimentos.

“Entrou essa ocorrência para gente de um rapaz que foi fazer a instalação de uma rede de internet e foi eletrocutado. Foi acionado o SAMU, mas ele não apresentava mais sinais vitais. Nossa equipe está no local e isolamos o corpo. Aconteceu na saída de Barras para Batalha em uma localidade que chamamos de ‘Fim de tarde’, que é tipo uma churrascaria”, pontuou.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado e removerá o corpo da vítima na sequência.

Técnico de internet morre eletrocutado em instalação de rede em Barras

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES