05/02/2022

Adolescente de 16 anos é executado, no Piauí


Por volta das 20h15 desta sexta-feira (05/02), um homem identificado apenas como Jackson, 16 anos, foi baleado na rua 3 próximo ao campo do Projeto Mandacaru, região do bairro São João, Zona Leste de Teresina.

Até o momento não há detalhes de como o crime aconteceu. Contudo, a equipe RP50 apurou que a vítima chegou a ser socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto para o Hospital de Urgência de Teresina.


Desta forma, o corpo foi repassado para a viatura do Instituto Médico Legal, onde passará por perícia, que vai apurar quantos tiros atingiram a vítima. Jackson teria envolvimento no mundo do crime.

Três assassinatos em menos de 12h
Este é o terceiro assassinato registrado em menos de 12h somente em Teresina. Às 9h20, o eletricista Kelson Bruno foi vítima de um latrocínio enquanto trabalhava em uma rua do bairro São Joaquim, Zona Norte. Já por volta do meio dia, um homem que não foi identificado até o momento, foi morto por dois atiradores na calçado do mercado do Dirceu I, Zona Sudeste da capital.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES