21/01/2022

Vídeo: esposa de pastor achado morto se emociona e fala da relação dele com corretor


Janaína Rocha, esposa do pastor Carlos Alberto, que foi encontrado morto em um matagal entre as cidades de Caxias e Coelho Neto, no Maranhão, concedeu entrevista e se emocionou ao comentar o caso.

O pastor Carlos Alberto e o corretor de veículos Raí Rodrigues foram encontrados na tarde desta quinta-feira (20/01), em avançado estado de decomposição, em matagal nas proximidades da MA-034.

Os corpos foram encontrados por populares e a confirmação foi dada pelo delegado do Departamento de Homicídios de Caxias, Jair Paiva.

"Recebi através de um vídeo, que eu recebi pelo WhatsApp... O vídeo que eu recebi ele estava de joelhos, quando eu vi o vídeo eu reconheci logo ele, não tenho mais o que falar", disse a mulher.


"Pelo que tinham me passado, eu tinha esperança de achar ele vivo, tinha fé de achar ele vivo. Me passaram que eles tinham passado para Timon, minha esperança é que eles tivessem saído confesso que no meu coração de mãe, queria ter recebido ele de volta", completa.

Janaína também rebateu informações da polícia de que o pastor e o corretor tinham uma amizade íntima e que os dois tinham um passado no crime.

"Isso está me deixando muito triste... O Raí não era membro da igreja, isso me magoou, não fazia parte do ciclo de amizades do pastor. O pastor só foi com o Raí por conta de um convite, ele estava no lugar errado, na hora errada. Quem era pra ir era outra pessoa... Disse que só ia pro Raí não voltar só do aeroporto. O que o delegado disse não é verdade, eles não eram amigos" afirma.

A mulher disse que o seu esposo tinha a intenção de 'ganhar Raí para Jesus' e que morreu tentando salvar vidas, que foi até o final por uma alma.

"Não sei quem era o Raí, o pastor não sabia de nada, ele não sabia de passado do Raí, não conhecia ele intimamente, ele não ia por a vida em risco se soubesse, estava no lugar errado e na hora errada", conclui.

O caso continua sob investigação.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing