21/01/2022

PRF-PI apreende maconha e resgata três galos de rinha que estavam sendo transportados em veículo furtado


No momento da abordagem, um homem de 41 anos conduzia um veículo que possui registro de furto há dois meses. Dentro do veículo os policiais encontraram aproximadamente 1,0 Kg de maconha e três galos de rinha.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje (20), um veículo Chevrolet/Onix, na BR 343, em Teresina. O bem possuía registro de furto. Além disso, apreenderam um quilo de maconha e três animais em situação de maus-tratos.

Durante o trabalho de fiscalização os policiais abordaram um Chevrolet/Onix e , ao realizarem verificação no veículo, constataram que o bem possuía registro de furto na data de 06/11/2021, em Teresina.

Em busca veicular, os policiais encontraram, no porta-malas, três galos de rinha, com pés e asas amarradas e a cabeça coberta por uma rede, em situação de maus tratos, sem iluminação ou ventilação. O homem assumiu que os animais eram seus.

Ainda no porta-malas dos veículo, os policiais encontraram 1,0 Kg de maconha, dentro de uma mochila. Toda ação contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF do Piauí.


Ao ser indagado sobre a droga, o condutor afirmou que receberia R$ 500 reais para fazer o transporte da droga até o povoado Santa Teresa, que fica na rodovia estadual que liga Teresina a José de Freitas.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem, o veículo, os animais e a droga até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing