30/01/2022

Último Parnaíba em Ação do mês de janeiro é realizado no CEU das Artes Matheus Portela


O projeto Parnaíba em Ação, que descentraliza e aproxima os serviços públicos dos moradores de diversos de Parnaíba, encerrou sua programação do mês de janeiro.


Foram ao todo 4 edições neste primeiro mês de 2022, todas realizadas às sextas-feiras, sempre em um bairro diferente. A primeira ação do mês janeiro foi realizada no bairro Nossa Senhora do Carmo, seguida pelos bairros: Frei Higino, Piauí e agora conjunto Betânia II, onde está instalado o CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados Matheus Portela.


Finalizado e inaugurado pelo prefeito Mão Santa em maio de 2017, o CEU das Artes, oferece um moderno espaço de cultura, saúde e esporte à comunidade, contando com espaço para cultura, esporte, lazer, biblioteca, cineteatro, telecentro, CRAS, formação profissional além de outros serviços, tudo num único lugar totalmente à disposição da população.


Assim como em todas as edições anteriores, o Parnaíba em Ação ofereceu serviços de saúde, emissão de documentos, atividades lúdicas, capoterapia e aulas de dança.


A primeira-dama e secretária do desenvolvimento social e cidadania, professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, acompanhou mais essa edição, que, já virou agenda cativa nos bairros da cidade.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES