25/01/2022

Suspeito de matar motorista de aplicativo na frente da namorada é preso, no Piauí

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido ao local do crime para vender drogas, mas a negociação teria sido uma emboscada para matá-lo.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí — Foto: Lucas Marreiros/g1

Um homem chamado Danilo Fernandes Benvindo de Sousa, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) suspeito do assassinato de Pedro Victor Rodrigues da Silva, de 24 anos, que aconteceu no dia 7 de agosto de 2021. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido ao local do crime para vender drogas, mas a negociação teria sido uma emboscada para matá-lo.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, Pedro Victor, recebeu uma ligação de uma pessoa pedindo que ele entregasse drogas em um endereço no bairro Ilhotas, por volta da 00h30 de 7 de agosto.

Victor foi ao local acompanhado da namorada. Cerca de uma hora depois, quando esperava pelo comprador, dois homens chegaram numa motocicleta branca e atiraram contra ele. Victor foi atingido por mais de dez tiros e morreu no local. A namorada dele não foi atingida.

Ainda segundo o DHPP, Pedro Victor foi assassinado sem chance de se defender, o que é considerado um agravante ao crime de homicídio.

A investigação concluiu que o autor dos tiros foi Danilo Fernandes. Ele foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (24), e responderá pelo crime de homicídio qualificado. Ele já respondia a processos por homicídio, furto, roubo, sequestro e tráfico de drogas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES