05/01/2022

Secretaria Municipal de Infraestrutura conclui reforma e modernização do colégio Caic


A Secretaria Municipal de Infraestrutura anunciou nesta terça-feira (04) a conclusão da reforma da Unidade Escolar Caic, em Parnaíba. Segundo a secretária Gracinha Moraes Souza, a escola será entregue em breve e vai receber os alunos com melhores condições já no início deste ano letivo.

A reforma do Caic reforça o amplo trabalho de reformulação da educação pública municipal de Parnaíba, começado ainda no ano de 2017. As novas e modernas instalações vão oferecer estrutura de primeira para cerca de 1500 alunos dentro de um elevado padrão de ensino.

Por determinação do prefeito Mão Santa, mais de 90 escolas da rede municipal foram totalmente reformadas e receberam novos móveis e equipamentos. A gestão também valoriza servidores com o pagamento de bons salários, bem como abonos e outras gratificações.

Tudo isso reflete em melhores condições para o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes atendidos pelo município. O ano 2022 começou com muito trabalho e o compromisso de avançar ainda mais em benefício da população parnaibana.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES