08/01/2022

PRF/PI prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Os policiais deram ordem de parada ao veículo Hyundai/Hb20s. No momento da abordagem os policiais encontraram, após busca pessoal em um dos ocupantes do veículo, um revólver marca TAURUS, calibre 38.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (07) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A ação aconteceu no município de Teresina/PI.

Durante fiscalização os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo Hyndai/Hb20 cujos ocupantes portavam arma de fogo. Prontamente a equipe iniciou a busca e, ao avistar o referido veículo, deu ordem de parada. O veículo era conduzido por um homem de 38 anos, tendo como passageiros um homem de 23 anos e outro de 24 anos.


Os policiais realizaram busca pessoal e encontraram na cintura no passageiro de 24 anos um revolver de marca TAURUS, calibre 38.

Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desta feita o veículo e os indivíduos foram conduzidos à central de flagrantes desta cidade para os procedimentos legais.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing