06/01/2022

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 316 em Timon


No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada ao veículo FIAT/UNO ATTRACTIVE. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver marca TAURUS, calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (05) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316, no município de Timon/MA.

Durante fiscalização os policiais visualizaram o veículo e deram ordem de parada. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, tendo como passageira uma mulher de 39 anos.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que havia no interior do porta-luvas do veículo, um coldre preto contendo um revolver da marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado com seis munições.

Questionado, o condutor, informou que não possuía registro, nem porte de arma e que teria adquirido em Teresina-PI, mas não revelou a origem. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao condutor.

A passageira, foi liberada por ausência de impedimento criminal, ficando o veículo sob sua responsabilidade. O Condutor foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Timon/MA para os demais procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES