.

06/01/2022

Preso no Piauí por tentativa de feminicídio diz à polícia que 'deu uns tapas' na ex-companheira; vítima teve suspeita de traumatismo craniano

Delegado disse que o homem confessou aos agentes "dar uns tapas" na ex-companheira, que foi encaminhada ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, com suspeita de traumatismo craniano.

Viatura da Polícia Civil do Piauí — Foto: Polícia Civil do Piauí

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.M. foi preso pela Polícia Civil no final da tarde terça-feira (5), por suspeita de tentativa de feminicídio da sua ex-companheira na cidade de Guadalupe, 352 km ao sul de Teresina. No momento da prisão, segundo a polícia, ele disse que "tinha dado uns tapas" na vítima.

O fato ocorreu na última sexta (31), e o homem fugiu do local do crime. De acordo com o delegado Lucas Klinger, o homem havia retornado para a cidade poucas horas antes da prisão e estava na casa de uma amiga e não resistiu a prisão. O delegado informou que, aos agentes, ele confessou "dar uns tapas" na companheira.

"Ele não resistiu à prisão, mas também não se entregou. E confessou que a agrediu, que 'deu uns tapas nela', mas não pra ficar da forma que ficou e foi encaminhada para o hospital. Agora ele está preso e disponível para justiça", informou o delegado.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, com suspeita de traumatismo craniano. Ela recebeu alta dias depois e ainda se recupera das agressões.

O homem está preso e à disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing