.

12/01/2022

PRF-PI prende homem pelo Crime de Porte Ilegal de Munições na BR 316


No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um homem de 39 anos que conduzia o veículo de carga longa Volvo/Nh12380. Dentro do veículo os policiais encontraram 11 munições calibre 38 e um coldre.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (11) um homem de 39 anos acusado do crime de Porte Ilegal de munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Valença.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo Volvo/Nh12380 e deram ordem de parada. No momento da abordagem, a equipe verificou o interior do caminhão e detectaram a presença de onze munições não deflagradas e um coldre.

Ao ser indagado acerca dos objetos encontrados, o condutor afirmou não ser seus e sim de um tio seu que é policial militar de Campina Grande/PB, e que não possuía qualquer documentação que permitisse a posse de tais objetos. Após consultas aos sistemas não retornou registro de armamento no nome do condutor.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, e as munições até a Polícia Civil na cidade de Valença para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Munições sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing