.

12/01/2022

Motorista sofre ataque epilético enquanto dirigia e capota carro em Parnaíba

A PM informou que o motorista, um homem de 48 anos, teve convulsões por conta de um ataque epilético, o que fez ele perder o controle do veículo.

Acidente naq Rua Oeste na cidade de Parnaíba, após motorista ter convulsões em ataque epilético — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um veículo capotou e atingiu parte de uma residência após o motorista sofrer um ataque epilético enquanto dirigia. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (11) no município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 15h20, na Rua Oeste, localizada no Bairro Piauí, em Parnaíba.

A PM informou que o motorista, um homem de 48 anos, teve convulsões por conta de um ataque epilético, o que fez ele perder o controle do veículo, que capotou e colidiu com a frente de uma residência, destruindo uma cobertura externa.

Após a colisão, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, onde ele foi encaminhado para um hospital do município. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) de Parnaíba esteve no local e isolou a área.

Fonte: Portal G1 PI

Um comentário:

  1. O acidente foi na rua Vereador Arimatéia Carvalho, e não na rua oeste.
    Eu presenciei todo o acidente.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing