21/01/2022

PI: buscas por criança que se afogou no Rio Parnaíba entram no 6° dia

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.

Buscas por criança que se afogou no Rio Parnaíba em Uruçuí entram no 6° dia (Foto: Corpo de Bombeiros)

As buscas por Heryck Rhyan Ferreira Rodrigues, de 9 anos, que desapareceu no Rio Parnaíba no município de Uruçuí, no Sul do Estado, já entraram no sexto dia. A criança se afogou na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros segue desde então na região.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Lucas Xavier, do Corpo de Bombeiros, explicou a região do afogamento está bastante alagada devido as chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, o que dificulta o trabalho da corporação.

“Os bombeiros seguem com as buscas, mas nada de encontrar o corpo até o momento. Segundo relatos, ele estava acompanhado do avô, não sei em que condições aconteceu o afogamento, se era travesia ou banho recreativo, mas nossa equipe se deslocou ao local no sábado e iniciamos os mergulhos no ponto em que ele se afogou e outros pontos que era provável dele ser encontrado”, pontuou.

As equipes estão seguindo com mergulhos e buscas superficiais utilizando embarcação. Além disso, pescadores e ribeirinhos estão sendo alertados caso haja alguma informação.

O caso
Uma criança de apenas 9 anos, identificada como Heryck Rhyan Ferreira Rodrigues, está desaparecida há 6 dias após se afogar no Rio Parnaíba na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.

O Tenente Lucas Xavier explicou que as equipes foram acionadas ainda na noite do desaparecimento da criança. As buscas se iniciaram na manhã seguinte.

Buscas por criança que se afogou no Rio Parnaíba em Uruçuí entram no 6° dia (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES