21/01/2022

Motorista de aplicativo e passageira ficam feridas após carro colidir contra árvore em avenida, no Piauí

A motorista sofreu ferimentos no pescoço e a passageira na perna direita. A perícia vai auxiliar a Polícia Civil a identificar a causa do acidente.

Motorista de aplicativo e passageira ficam feridas após carro colidir contra árvore em Teresina — Foto: Lívia Ferreira /g1

Uma motorista de aplicativo identificada como Silvaneide Lobo e uma passageira – não identificada – ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente, na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Marechal Castelo Branco, Zona Norte de Teresina.

O marido da condutora, José dos Santos Barros, informou que ela perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore.

“Ela me ligou à respeito desse acidente e disse que um cara a fechou na avenida, perdeu o controle do carro e se chocou contra a carnaúba. Ela está muito acidentada”, contou.

O g1 tentou mas não conseguiu falar com o condutor do outro carro envolvido no acidente.

Vítimas são atendidas pelo Samu, em Teresina — Foto: Lívia Ferreira /g1

A motorista sofreu ferimentos no pescoço e a passageira na perna direita. As duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, se elas foram liberadas ou se precisaram ser hospitalizadas.

A perícia vai auxiliar a Polícia Civil a identificar a causa do acidente.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing