12/01/2022

Influencer afirma que foi expulsa do Parnaíba Shopping por usar biquíni; Shopping responde

Centro comercial nega expulsão e afirma ter pedido para que a influenciadora colocasse a parte superior da vestimenta

(Foto: Reprodução/ Montagem)

Nesta segunda-feira (10/01) a influencer Leysa Lima da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, postou em seu Instagram diversos vídeos informando que ela e sua amiga foram expulsas do Parnaíba Shopping, por estarem vestidas com biquíni.

“Sim, fui expulsa por que estou de biquíni, estava só com a parte de cima, na parte de baixo estava com um short cintura alta, não estava nada nua, nada demais, nem a da minha amiga e outras mil pessoas já foram expulsas” informou.

Leysa disse que também recebeu muitos depoimentos onde outras pessoas que relataram já terem sido expulsas do shopping, pelo mesmo motivo da influenciadora.

Após o ocorrido, Leysa disse que entrou pelo estacionamento e que no mesmo não havia nenhuma placa alertando sobre a proibição do uso de roupas de banho e que por ser uma cidade litorânea não via nenhum problema sobre a sua vestimenta e que não sabia das políticas do local, mas que o segurança pediu para que ela se retirasse do shopping.

Influencer Leysa Lima. (Foto: Reprodução)

CONFIRA O VÍDEO DA INFLUENCER NA ÍNTEGRA:



Em nota divulgada pelo Parnaíba Shopping, o centro comercial afirmou que não expulsou a influencer, mas que teria pedido para que a mesma colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, pois o uso de roupa de banho nas dependências do Shopping vai contra as normas internas do local. Além disso, o estabelecimento destacou que as regras são devidamente informadas nas entradas e elevadores para que as diretrizes internas sejam seguidas.

CONFIRA A NOTA DO SHOPPING SOBRE O OCORRIDO:


(Foto: Reprodução)

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing