19/01/2022

Empresário de 60 anos é preso suspeito de comercializar munições, no Piauí

Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de artefatos

Material apreendido pela polícia em Lagoa do Sítio - Foto: Divulgação

Uma operação envolvendo a Força Tática e Polícia Civil de Valença do Piauí, resultou na prisão de um empresário identificado como M.P.S., de 60 anos, que estava de posse de cartuchos, pólvoras, espoletas e demais artefatos na cidade de Lagoa do Sítio.

Após meses de trabalho e rastreamento do material comercializado de forma ilegal, as equipes policiais deram cumprimento na tarde de terça-feira (18), ao mandado de busca e apreensão, cujo alvo era um comércio localizado no centro do município.

Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos associados.

No interior da residência do comerciante, as equipes encontraram uma farta quantidade do produto ilícito, além de uma espingarda calibre 28.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar e Civil

O material está sendo catalogado e o proprietário do estabelecimento responderá por crimes previstos no estatuto do desarmamento. A polícia informou ainda que novas apreensões e prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar e Civil

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES