19/01/2022

Motociclista perde as duas pernas após moto bater em carreta e incendiar em ponte, no Piauí

Condutor da carreta ficou no local e acionou socorro. Motociclista foi levado pelo Samu.

Motociclista perde as duas pernas após moto bater em carreta e incendiar em ponte na Zona Sul de Teresina — Foto: Ravi Marques/g1

Um motociclista não identificado ficou gravemente ferido e sofreu amputação imediata das duas pernas depois de uma colisão com uma carreta sobre a ponte da Tabuleta, que liga Teresina a Timon (MA), na Zona Sul da capital. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (19).

Segundo o condutor da carreta, ele partiu do Mato Grosso do Sul e seguia para o Rio Grande do Norte quando percebeu o motociclista tentando fazer uma ultrapassagem. Neste momento, os veículos se tocaram e o motociclista caiu, ficando sob a carreta.

Ele perdeu as duas pernas depois de ser atingido por um dos pneus da carreta. A moto incendiou completamente e a carreta também ficou danificada.

Na tentativa de socorrer o motociclista, o condutor da carreta acabou se ferindo. Os bombeiros foram acionados e controlaram o fogo.

Motociclista perde as duas pernas após moto bater em carreta e incendiar em ponte na Zona Sul de Teresina — Foto: Ravi Marques/g1

O motociclista teve ferimentos graves e foi conduzido ao hospital pelo Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre como o acidente aconteceu.

Devido ao acidente, formou-se um longo engarrafamento sobre a ponte.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES