25/01/2022

Corpo de homem é encontrado por populares boiando em rio, no Piauí

O corpo foi encontrado por populares por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Longá.


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Longá no município de Esperantina, na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Madislan Silva, Comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do município, explicou que no corpo não havia sinais de violência e nenhum popular da região o reconheceu.

“O corpo do não tem sinais de violência. Ele estava do outro lado do Rio Longá que pertence à Batalha e populares viram e acionaram a Polícia Militar. Ainda não sabemos a identificação e populares não o conhecem. Aparentemente em tese seria afogamento”, pontuou.

A Polícia Civil foi acionada e com ajuda de pescadores locais, realizaram o resgate do corpo para as margens do rio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES