02/01/2022

Cinco pessoas são baleadas e hospitalizadas durante réveillon no Piauí

Foto de reprodução

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de arma de fogo durante o réveillon em Bom Jesus, município na região Sul do Piauí. As vítimas estavam em uma festa que acontecia no posto KQ quando houve uma tentativa de homicídio que resultou em cinco baleados.

Entre as vítimas estão três homens e duas mulheres que foram identificadas como Carlos Augusto Costa Silva, Gustavo Barbosa Araújo, Diego Araújo de Souza, Amanda Roberta Gomes Costa e Marina Lisboa Benvindo Sena.

Guarnições da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência por volta das 4h10. Chegando ao local, quatro feridos já haviam sido socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apenas Gustavo Barbosa ainda permanecia aguardando atendimento.

Após apurar as primeiras informações, a equipe Tática e Operacional conseguiram localizar e prender o suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram as cinco vítimas.

Preso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer. Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre quem seria o verdadeiro alvo do criminoso.

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES