02/01/2022

Homem mata desafeto a facadas e acaba baleado em Buriti dos Lopes

Mesmo ferido, Jean sacou uma arma e atirou contra Álvaro, que após cair ainda foi espancado pela vítima.

Antônio Álvaro Rodrigues de Carvalho

Um homem identificado como Jean Cunha da Paz, de 31 anos foi assassinado a golpes de faca durante uma briga na madrugada deste sábado (1º) no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

O acusado de desferir os golpes de faca contra a vítima foi identificado como Antônio Álvaro Rodrigues de Carvalho, de 45 anos. Após esfaquear a vítima, o acusado também ficou ferido com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, Antônio Álvaro estava participando de uma festa de réveillon quando teria avistado a vítima e aproveitou para cobrar uma divida antiga. Os dois começaram a discutir e Álvaro acabou desferindo os golpes de faca na região do abdômen e em uma das mãos.

Mesmo ferido, Jean sacou uma arma e atirou contra Álvaro, que após cair ainda foi espancado pela vítima. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, contudo, Jean já chegou sem vida. O Instituto Medico Legal (IML) removeu o corpo para a cidade de Parnaíba.

Jean Cunha da Paz

Antônio Álvaro foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Jean residia no Assentamento Iracema, zona rural de Buriti dos Lopes. No local, a Polícia Militar apreendeu uma faca, um revolver e porções de drogas. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Piauí em Dia
Com informações | Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES