.

13/01/2022

Carro usado em duplo homicídio de irmãos em Buriti dos Lopes é apreendido em Parnaíba

Dois homens foram presos com drogas durante buscas na região onde o carro foi encontrado, mas até o momento, não há ligação entre os casos.

Carro usado em duplo homicídio é apreendido em Parnaíba — Foto: Reprodução Policia Civil

A polícia apreendeu na terça-feira (12) em Parnaíba, 337 km ao Norte de Teresina, o carro usado no duplo homicídio de irmãos na cidade de Buriti dos Lopes, também no norte do estado. Os irmãos Paulo Magno dos Santos Rocha, de 30 anos, conhecido como Puca, e João de Deus dos Santos Rocha, de 32 anos, o Dom, foram assassinados a tiros em 20 de dezembro de 2021.

O automóvel, que estava com a placa clonada, foi localizado junto com outro veículo em um imóvel abandonado no bairro Carandiru. Durante buscas pelo local, a polícia encontrou dois homens com drogas, que foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Até o momento, a polícia não sabe se os homens eram os responsáveis pelo carro apreendido. Segundo o delegado responsável pela investigação dos homicídios, Aureliano Barcelar, o carro já foi encaminhado para perícia, e as investigações sobre o duplo homicídio seguem.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing