11/12/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA AÇÕES EM ALUSÃO AO DEZEMBRO VERMELHO


A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje, sexta-feira (10/12), a campanha 'Dezembro Vermelho', mês de conscientização e prevenção da AIDS, a caminhada teve como principal objetivo, conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao vírus, com o tema: “A vida é mais forte que a AIDS”. O evento saiu de frente a prefeitura municipal indo até a Praça Teresinha de Jesus Marques Rabelo (Praça Central), onde foram realizadas falas dos profissionais de saúde e da Secretaria Naiara carvalho, ao final, as pessoas presentes participaram de um delicioso café da manhã, ofertado pela secretaria municipal de saúde.


As palestras foram ministradas pelo médico, Dr. Darlan Barros, a Fisioterapeuta Francisca Portela, Assistente Social Rita Sales e o Enfermeiro Jeferson Araújo.


A secretária municipal de saúde Naiara Carvalho, agradeceu ao prefeito Lucas Moraes pelo apoio de sempre e a todos que participaram do evento. “Agente tem que ter em mente, que toda a população precisa de quem está aqui, eu não sou formada na área de saúde, sou pedagoga com muito orgulho, mas tenho maior orgulho de estar aqui vestindo a camisa da saúde, para estar levando uma saúde de qualidade para a nossa população e gostaria que todos que são formados na área de saúde, que vistam realmente essa camisa, participe e lute pela saúde do nosso povo”, disse a secretária.

Veja mais imagens:

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES