09/12/2021

Porto das Barcas receberá 14ª edição da Feira de Doces e Salgos de Parnaíba

A feira mais gostosa da cidade está de volta e traz novidades!


Em suas 13 edições já realizadas, desde 2015, a Feira de Doces e Salgados de Parnaíba conquistou espaço no coração e no paladar dos parnaibanos e é reconhecida pelas novidades, pelo elevado padrão de qualidade e sabor e também por fomentar o mercado gastronômico da cidade.

Após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, a Feira está de volta e sua 14ª edição acontecerá no dia 11 de dezembro de 2021, das 18h às 22h, no Porto das Barcas. O visitante desta edição encontrará dois espaços de gastronomia - sendo um, no Galpão, com alimentos prontos, como confeitaria doce e salgada, pães artesanais, sorvetes e afins; e o outro, nas Ruínas, com cervejas artesanais e alimentos que serão preparados na hora, como pizzas e hambúrgueres. Em ambos os espaços, você também encontrará produtos zero lactose, sem glúten ou veganos.

A Feira, em sua 14ª edição, não mudou só de lugar, mudou de regras também. Para garantir a segurança de visitantes, participantes, bem como da equipe de organização, o regulamento interno foi completamente atualizado e haverá fiscalização redobrada no evento. A equipe organizadora tem dedicado atenção especial aos protocolos sanitários de higiene e saúde, bem como às medidas de prevenção e controle à Covid-19, de modo que todas as exigências vigentes dos órgãos fiscalizadores sejam cumpridas.

Outro diferencial é que, especialmente nesta edição, além da experiência gastronômica e do agradável espaço de convivência que a Feira proporciona, o visitante poderá aproveitar para fazer um prazeroso passeio pelo Complexo Arquitetônico Porto das Barcas - representação maior da nossa cultura e comércio, além de um dos mais belos e famosos cartões postais da cidade - agora inteiramente revitalizado.

Seja para encerrar o dia com um passeio em família, seja para começar a noite de sábado com os amigos, a Feira de Doces e Salgados, no Porto das Barcas, dia 11 de dezembro, será a sua melhor opção. A gente se vê na Feira!

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES