02/12/2021

Polícia Civil prende homem suspeito de roubar igreja evangélica no Piauí

O assalto ocorreu no mês de agosto deste ano e o suspeito estava na companhia de outro rapaz.

Investigador Herlon Viana, do 22º Distrito Policial (Foto: Meio Norte)

Um homem, identificado como Natanael, foi preso, na manhã desta quinta-feira (02), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina, suspeito de assaltar uma igreja evangélica da capital.

De acordo com o investigador Herlon Viana, do 22º Distrito Policial, o assalto ocorreu no mês de agosto deste ano e o suspeito estava na companhia de outro rapaz.

"O elemento na companhia de um parceiro invadiram uma ingreja evangélica no Parque Brasil II e fizeram um arrastão. Levaram o que puderam: celulares, dinheiro, os pertences dos fieis.", informou.

"A gente começou a investigar e chegamos a autoria dos dois indivíduos. O nosso delegado pediu à Central de Inquéritos o mandado de prisão e hoje demos o cumprimento ao mandado", afirmou o investigador.

Ainda segundo ele, o suspeito foi pego dormindo na sua residência e foi levado à Central de Inquéritos. A polícia apurou que Natanael já era conhecido no 22º Distrito Policial por outros crimes, entre eles quando foi pego no ano de 2020 por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES