02/12/2021

Jovem é achada desacordada com golpes de facão na cabeça, no Piauí

O suspeito de cometer a agressão é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado pela polícia. Ela chegou a ser atendida no HUT, mas no momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras - Piauí — Foto: Portal A Grande Barras

Bruna Rafaela Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi levada para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, 119 km ao Norte de Teresina, na quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a jovem foi encontrada desacordada com marcas de agressão.

Após atendimento inicial no hospital de Barras, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na capital, a jovem passou por exames, como tomografia do crânio e da face por ter sofrido golpes de facão nessas regiões.

Ao g1, o HUT informou que o resultado os exames não mostraram alterações e que a paciente não ficou internada, "podendo ter ficado em observação e ter recebido alta ou ter sido transferida para outro hospital".

O delegado Maycon Rodrigues disse que o suspeito de cometer a agressão é o companheiro da vítima, com quem ela tem um filho de um ano. Após ser informada do crime, a Polícia Militar procurou o homem, mas ele não foi encontrado.

Inicialmente, havia a notícia de que o paradeiro da criança também era desconhecido, mas a Polícia Civil recebeu a informação de que o pai a deixou com a avó paterna.

"Estamos cientes do ocorrido e tomando as providências cabíveis. Não posso entrar em detalhes, porque esses casos correm em segredo de justiça", afirmou o delegado Maycon Rodrigues.

Segundo o delegado, as polícias Civil e Militar estão em diligências para tentar localizar o suspeito e a vítima deve ser ouvida em breve.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES