21/12/2021

Policia Civil e Militar cumprem mandados de prisão nas primeiras horas da manhã em Buriti dos Lopes

Fotos: Rurik Araújo

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), a Policia Civil e a Policia Militar, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes-PI, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas em desfavor dos irmãos Gilmar Alves Pires, 26 anos, e Railson Alves Pires, 21 anos, ambos residentes no bairro Matadouro.

Fotos: Rurik Araújo

De acordo com o delegado Dr. Aureliano, a Policia Civil deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedido pela Comarca de Buriti dos Lopes, nesta segunda-feira (20), em desfavor de Gilmar e Raison por trafico de drogas - eles foram capturados em casa. O Grupamento da Policia Militar/GPM sob o comando do tenente A. Rodrigues, deram apoio a operação que culminou na prisão dos condenados. Na residência deles, foram apreendidas gaiolas com amimais silvestres(pássaros).

Fotos: Rurik Araújo

Os irmãos Gilmar e Railson, além da condenação por tráfico de drogas, deverão responder agora por crime ambiental. Na sequência eles serão recambiados para penitenciaria mista de Parnaíba-PI.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES