.

10/12/2021

PIAUÍ: jovem que perdeu bebê morre após quase 40 dias internada em hospital

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Jovem que perdeu bebê morre após quase 40 dias internada na Evangelina Rosa (Foto: Redes Sociais)

A jovem Conceição de Maria dos Santos e Silva, de 24 anos, que estava há quase 40 dias internada na Maternidade Evangelina Rosa, faleceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (09). Ela deu entrada na unidade hospitalar no início do mês passado após ter supostamente sofrido um surto psicótico. Conceição de Maria estava grávida de 4 meses e perdeu o bebê.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da maternidade. Durante o mês de novembro, Conceição de Maria dos Santos entrou em coma, precisou ser submetida a hemodiálise e até chegou a ser extubada, mas seu quadro clínico voltou a apresentar uma piora. A jovem faleceu por volta das 8 horas da manhã.

Conceição de Maria foi encontrada no dia 31 de outubro no bairro Piçarra, após ter sofrido o suposto surto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Maternidade Evangelina Rosa. Inicialmente houve a versão de que ele teria sido agredida por um ex-companheiro, que foi descartada ao Meionorte.com por familiares.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing