28/12/2021

Motocicleta é recuperada pela ROTAM minutos depois de ser furtada em cidade do Piauí


Uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, pertencente a uma mulher, foi recuperada por uma equipe do grupo ROTAM da Guarda Municipal, minutos depois da mesma ser furtada por dois indivíduos na noite deste sábado (25/12) na Avenida Américo Celestino no centro de José de Freitas, próximo a Escola IEVEC. As informações são da Revista Opinião.

Segundo informações repassadas, o veículo estava estacionado enfrente a um estabelecimento comercial, quando dois indivíduos aproveitaram o descuido da proprietária e furtaram o transporte. Imagem mostra um dos indivíduos empurrando a motocicleta durante o furto.

Após denúncias de populares, uma guarnição da ROTAM iniciou as diligências e minutos depois localizou o veículo em um matagal nas imediações da Rua Hugo Napoleão, a poucos metros do Centro Operário. Os acusados conseguiram fugir do cerco correndo pelo matagal, no entanto a moto foi recuperada pelos guardas.

A moto Honda Biz foi restituída a proprietária que ficou bastante feliz com o trabalho da GCM. Na ação foi destacada a parceria entre sociedade e a corporação, elemento importante para lograr êxito nas ocorrências.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES