16/12/2021

Luz, amor e magia na abertura do Natal de Luz 2021, realizado pela prefeitura de Parnaíba


Está aberta oficialmente a programação do Natal de Luz 2021, realizado pela prefeitura de Parnaíba. Nesta quarta-feira (15), o prefeito Mão Santa, ao lado da primeira-dama municipal a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou da abertura oficial do Natal de Luz 2021.


A festividade que marca o período mais iluminado de Parnaíba, teve início da praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), com apresentações culturais da banda municipal Simplício Dias da Silva e, da banda marcial da escola municipal Roland Jacob.


Também foi da praça Mandu Ladino, que a comitiva do Papai Noel partiu em direção à lagoa do Bebedouro, percorrendo ruas e avenidas de Parnaíba, anunciando a chega do espírito natalino.


Milhares de pessoas aguardavam para recepcionar o bom velhinho, que nos próximos dias percorrerá diversos pontos da cidade, onde estão instaladas as várias casas do Papai Noel, local onde crianças e também os adultos poderão tirar a tradicional foto com o anfitrião da festa.


Também presente ao evento, a secretária Gracinha Moraes Souza, destacou o trabalho realizado para ornamentar a cidade de Parnaíba, e prepará-la para acolher turistas, e a própria população com o natal mais bonito da região.


“Essa é uma gestão que trabalha com responsabilidade. Estávamos comparando nossos gastos e nossa estrutura oferecida, com a de outras cidades, e, sempre atentos à determinação do prefeito Mão Santa, de fazer muito com pouco, nós vimos que gastamos muito menos e conseguimos entregar muito mais, tanto em quantidade como em qualidade. Em gestões anteriores nós víamos árvores de natal feitas com material de garrafa pet, e com o preço muito superior ao nosso. Hoje nós temos belíssimas e modernas árvores de natal, temos diversos logradouros iluminados, temos espaços para as crianças tirar fotos com o Papai Noel, e vamos ter muitas outras atrações, não só para o natal, mas para o final do ano. Parnaíba é uma cidade turística, muitas famílias sobrevivem da renda deste importante ramo da economia que é o turismo, e, essa é uma forma que a prefeitura de Parnaíba tem para ajudar essas famílias, que é tornar o município atrativo para que pessoas venham de fora nos visitar e consumir nossos produtos e serviços aqui oferecidos por nosso povo” destacou a secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza.


Muito saudado e no meio do povo, e sempre ao lado da primeira-dama e secretária do desenvolvimento social e cidadania, professora Adalgisa Moraes Souza, o prefeito Mão Santa foi tietado por populares, que o solicitavam a todo momento por um registro fotográfico. Sempre carinhoso com seu povo, o prefeito pacientemente atendeu a todos.



A festa que marcou o início do período natalino se estendeu com apresentações culturais e sorteio de brindes. Nesta quinta-feira (16), a caravana do bom velhinho chega à praça da graça, onde a partir das 18h30 acontecem diversas atividades.


Confira a programação completa do Natal de Luz 2021.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES