28/12/2021

Homem acusado de matar jovem a facadas no Piauí se apresenta à polícia


Luiz Basílio se apresentou à polícia acompanhado de um advogado nesta segunda-feira (27/12), ele é investigado pelo homicídio que tirou a vida do jovem Luiz Fernando, de 24 anos de idade, a facadas, no bairro Mutirão. As informações são do WebTvCastelo.

O crime aconteceu em uma residência que pertencia a sua ex-esposa, na madrugada da última terça-feira (21/12) de dezembro em Castelo do Piauí. Segundo o advogado de defesa de Luiz Basílio, Dr. Nilson, não ouve flagrante e nem mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça de Castelo do Piauí, sendo assim o acusado não pode ser preso, falou ainda que seu cliente estará à disposição da justiça.

O advogado ainda informou a nossa reportagem que ele será interrogado no dia 3 de janeiro de 2022 e que neste dia contará a sua versão dos fatos. Luiz Basílio se encontra em liberdade provisória a espera para ser ouvido pela justiça. Familiares e amigos da vítima, usaram suas redes sociais, para pedirem justiça pelo o ocorrido, dizendo que o crime não pode ficar impune.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES