.

14/12/2021

Escritora Lívia Pessoa assina texto na obra "Crônicas entre Gerações"


A escritora parnaibana e estudante de Jornalismo, Lívia Pessoa, participou na noite deste domingo (12) do lançamento da obra “Crônicas entre Gerações”, organizada e criada por Cláucio Ciarlinni e José Luiz de Carvalho. Ela é uma das autoras da coletânea composta por diversos textos de escritores do jornal cultural “O Piaguí”.


A obra contém crônicas em forma textos que relatam a vida e o cotidiano humano de forma poética e intimista de cerca de 70 escritores piauienses. O universo da obra retrata desde o amor incompreendido aos desabafos sobre a política nacional. “Crônicas entre Gerações” será distribuída nas bibliotecas de Parnaíba e do Estado do Piauí.


Em dezembro de 2018, com apenas 16 anos, a jovem escritora Lívia Pessoa lançou sua primeira obra com o livro “Catarse”, um grande sucesso de público e de vendas logo na estreia. Amante da boa escrita, ela também é colaboradora do jornal “O Piaguí” e da plataforma digital de notícias “In Foca”, criada e idealizada pela apresentadora da Band News, Joana Treptow.

Atualmente Lívia cursa Jornalismo em Teresina e integra o time de profissionais da SUA COMUNICAÇÃO, coordenado pela jornalista Marcela Priscila, da Band Piauí.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing