14/12/2021

Duas mortes são registradas em menos de 12 horas em acidentes na BR-343

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)

PRF atende acidente com vítima fatal na BR-343, em Piracuruca - Foto: Reprodução/PiracurucaNews

O início da semana teve um início trágico nas estradas piauienses. Em cerca de 12 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na BR-343, em Piracuruca, distante a 208 km de Teresina, na região Norte do Piauí. Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14).

Por volta das 7 horas da manhã de hoje, a PRF-PI foi acionada para atender um acidente com vítima fatal ocorrido no Km134 da BR-343. Uma motocicleta e um outro veículo ainda não identificado colidiram lateralmente. Conforme informações levantadas pelos policiais no local, a condutora da motocicleta identificada apenas como Amanda, veio a óbito no local. A vítima era professora e trabalhava em São José do Divino.

A PRF ainda apura a dinâmica do acidente, mas testemunhas relataram que a vítima teria tentado fazer uma conversão sem os devidos cuidados para adentar a via que dá acesso ao município de São João do Divino quando foi atingida pelo outro veículo.

Homem morre e 5 ficam feridos após colisão entre moto e ambulância

Já na noite de segunda-feira (13), um motociclista morreu após a colisão com uma ambulância na BR-343, também no município de Piracuruca. Cinco pessoas tiveram lesões leves. A ambulância seguia de Parnaíba para Teresina e a motocicleta estava no sentido contrário.

Colisão entre moto e ambulância deixa homem morto na BR-343, em Piracuruca - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

O piloto da motocicleta identificado apenas como Sebastião, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PRF-PI informou que a vítima não tinha CNH.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES