28/12/2021

Dupla invade residência, mata homem a tiros e fere esposa no Piauí

A reportagem apurou que Joilson Batista já tinha diversas passagens pela polícia e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.

Dupla invade residência, mata homem a tiros e fere esposa em Corrente (Foto: Valdenio Gomes)

Um homem identificado como Joilson Batista da Rocha, foi morto com diversos tiros na manhã desta terça-feira (28), dentro de uma residência no bairro Vermelhão, no município de Corrente, Sul do Piauí. Sua esposa, identificada pelas L.N de C., também foi alvejada na situação, mas socorrida com vida.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Polícia Militar do município, o crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando dois suspeitos em uma motocicleta branca invadiram a residência em que as vítimas estavam e as alvejaram. Joilson Batista foi atingido com diversos disparos e morreu ainda no local. Sua esposa foi socorrida ao Hospital Regional Dr João Pacheco Cavalcante.

A reportagem apurou que Joilson Batista já tinha diversas passagens pela polícia e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas. Os criminosos foram descritos como um homem moreno forte alto e outro branco de estatura mediana em uma motocicleta branca, que saíram do local em direção o centro da cidade, segundo a polícia.

De imediato a Polícia Militar foi até a residência e isolou a área, até a chegada dos peritos da Policia Civil para demais procedimentos legais. As guarnições diligenciaram na região na tentativa de encontrar os autores dos crimes, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES